Tamanho do texto

Clube tenta inscrever Julinho, Renato Silva e Eduardo Costa na CBF ainda esta semana

O Vasco terá uma semana agitada para regularizar alguns jogadores. O clube espera que pelo menos Eduardo Costa e Julinho possam ter condições de ser relacionados para o compromisso de domingo, em Ipatinga, contra o Atlético-MG . O caso mais complicado é o zagueiro Renato Silva , uma vez que sua liberação do futebol chinês requer mais tempo.

Há duas semanas, Eduardo Costa se desligou do Monaco, da França . A diretoria cruzmaltina espera inscrever o volante nos próximos dias. A expectativa é que o jogador tenha sua publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até quarta ou quinta-feira – o que daria condições de colocá-lo em campo no fim de semana. O técnico Ricardo Gomes não terá Felipe, suspenso, e Eduardo Costa é a primeira opção .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Julinho chega e promete repetir no Vasco atuações pelo Avaí
Ag. O Globo
Julinho chega e promete repetir no Vasco atuações pelo Avaí
Quando a Julinho, ex-Avaí, o quadro é mais simples. O lateral-esquerdo já treinará esta semana fazendo sombra a Márcio Careca e com o tempo será séria ameaça para o então titular. O dono da posição, Ramon, foi negociado com o Corinthians.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O caso mais delicado é de Renato Silva. O zagueiro se desligou recentemente do Shandong Luneng, da China, alegando problemas com a alimentação . Como o jogador não chega para ser titular e ainda não está cem por cento fisicamente, não há tanta pressa em regularizá-lo. Porém, caso tenha condições de atuar no domingo, Gomes pode levá-lo para compor o banco de reservas. Atualmente, para a posição, o treinador conta com o experiente Fernando e os jovens Jomar e Douglas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.