Tamanho do texto

Holandês é o primeiro atleta a ser contratado através do segundo projeto do dono do clube, o xeque Abdullah Bin Nassar Al-Thani

Getty Images
Ruud van Nistelrooy volta à Espanha depois de curta passagem pelo alemão Hamburgo
O centroavante holandês Ruud Van Nistelrooy , que tem passagens por Manchester United, Real Madrid e estava no Hamburgo, está voltando para o futebol espanhol. O atacante já está na cidade de Málaga e deve assinar contrato com o clube local ainda nesta terça-feira.

O jogador é o primeiro atleta a ser contratado através do segundo projeto do dono do clube, o xeque Abdullah Bin Nassar Al-Thani, que pretendia a aquisição de alguém midiático, caso de Nistelrooy.

'Van Gol', como é carinhosamente chamado na Espanha, chegou à Málaga em um voo privado, e se encaminhou para uma clínica, onde foi fazer os exames médicos, último passo antes de acertar seu contrato com os malaguistas.

Plano de marketing do xeque, Nistelrooy deve assinar contrato por uma temporada com o time azul e branco, onde joga Júlio Baptista. A equipe promete ainda mais surpresas nesta temporada, querendo uma equipe forte para a disputa do Espanhol do próximo ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.