Tamanho do texto

Chileno fará exames nesta terça-feira para saber se terá condições de jogo contra o Mogi Mirim

Desfalque do Palmeiras no empate contra o Catanduvense devido a um inchaço no tornozelo direito, o meia Valdivia apareceu no gramado da Academia de Futebol nesta segunda-feira. O camisa 10 correu ao redor do gramado acompanhado do preparador físico Marco Aurélio Schiavo. O chileno permanece como dúvida para a partida contra o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Valdivia passou por exames e agora tem que esperar os resultados para saber se terá condições de jogo para a quarta rodada do Paulistão. Nesta terça-feira ele deve ter um posicionamento do departamento médico do Palmeiras. Caso não possa jogar, o técnico Luiz Felipe Scolari deve optar por começar com Daniel Carvalho na armação.

Leia ainda: Triste com a saída de Kleber, Valdivia diz ter mudado

Outro jogador que treinou em separado foi o atacante Vinícius, que trabalhou sob supervisão do preparador Anselmo Sbragia. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, o jovem atacante ainda nem entrou em campo nesta temporada. O restante dos reservas fez treinos físicos com bola e um trabalho de "dois toques" em campo reduzido. Os jogadores que estiveram em campo na partida contra o Catanduvense não trabalharam no gramado e fizeram exercícios na academia do CT palmeirense.

Os estrangeiros Román e Barcos também foram ausências na Academia de Futebol. Eles seguem tentando regularizar seus vistos de trabalho e viajaram para o exterior para resolver pendências.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.