Tamanho do texto

Treinador revela que pouco conhece o jogador, que estava atuando no futebol norte-americano

O lateral Jackson foi o último jogador contratado pelo Cruzeiro para a temporada 2012. O atleta é pouco conhecido da torcida e até mesmo dos jogadores do time mineiro. O próprio técnico Vágner Mancini reconhece que aprovou a contratação depois de assistir a um vídeo do atleta em ação na Major League Soccer.

Leia também: Cruzeiro faz treino para ajudar vítimas das enchentes em MG

Vágner Mancini foi sincero e reconheceu que viu um vídeo do atleta. "Jackson nos foi apresentado por vídeo. Iniciou no São Paulo , foi bem na base. Depois foi emprestado e vendido aos EUA. O futebol lá é diferente. Pela escassez no mercado, achamos que poderíamos apostar no atleta. Pode dar retorno pelo que foi visto e pelo que nos foi passado", afirmou o treinador cruzeirense.

O atacante Wellington Paulista não conhece o novo companheiro de time. "Sinceramente, não o conheço. Mas se o Cruzeiro o contratou é porque tem condição de nos ajudar", disse o centroavante.

Jackson chega ao Cruzeiro depois de duas temporadas atuando pelo FC Dallas, dos Estados Unidos. O jogador disputará posição com o lateral Marcos , que volta de empréstimo do Bahia. O time mineiro espera ter que parar de improvisar no lado direito, já que em 2011 o clube sofreu sem nenhum lateral com atuações convincentes.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a contratação de Jackson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.