Tamanho do texto

Vidic tem uma lesão na panturrilha e, segundo técnico, a recuperação será mais longa do era o esperado

O Manchester United perdeu seus dois zagueiros titulares na estreia do Campeonato Inglês, contra o West Brom. As primeiras informações davam conta que Rio Ferdinand ficaria fora por seis semanas, enquanto Vidic voltaria no final de agosto. No entanto, os papéis se inverteram.

Com dores na panturrilha, Vidici só deve retornar aos campos daqui a cinco semanas, enquanto Ferdinand pode estar pronto para enfrentar o Arsenal, no final de agosto.

"Vidic tem uma lesão no músculo da panturrilha. A recuperação será mais longa que pensamos. Por outro lado, o problema de Rio não é tão ruim quanto pensávamos e ele pode voltar contra o Arsenal. Não acho que ele estará pronto para segunda-feira. É incrível como as circunstâncias mudam em poucos dias", comentou o técnico Alex Ferguson.

Contra o Tottenham, na próxima segunda-feira, pela segunda rodada, o lateral esquerdo Patrice Evra deve estar à disposição, mas o lateral direito Rafael, o atacante Javier Hernández, o meia Antonio Valencia e o volante Darren Fletcher continuam machucados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.