Tamanho do texto

Com calendário apertado, clube não pode usar força máxima em seu terceiro jogo do campeonato estadual

Lateral Cláudio Winck é destaque do sub-23
Rafael Antoniutti/Trato.Txt
Lateral Cláudio Winck é destaque do sub-23
O Inter até pretende jogar boa parte do Campeonato Gaúcho com força máxima, mas nesta semana será impossível. Menos de 24 horas depois de enfrentar o Once Caldas, pela Libertadores, o Inter tem novo compromisso no Beira-Rio, pelo estadual.

O time entra em campo nesta quinta-feira, 19h30, contra o Cerâmica, no 3º jogo do regional. Os garotos do sub-23 vão a campo, comandados pelo técnico Osmar Loss.

Destaque para alguns reforços: o zagueiro Romário, que sobrou da lista de inscritos na Libertadores; e o lateral-direito Cláudio Winck, que chegou a jogar na rodada passada entre os reservas, na derrota para o Avenida . O atacante Dellatorre, lesionado, desfalca o time.

A tentativa é de reabilitação. Após estreia com vitória sobre o Novo Hamburgo , o Inter perdeu para o Avenida, na rodada passada.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Cerâmica é estreante na elite estadual. O clube conseguiu um bom começo, ao empatar em 2 a 2 com o Juventude. A vitória escapou nos acréscimos da partida.

Vai enfrentar o gigante da capital pela primeira vez em sua história. Havia visitado o Beira-Rio apenas contra os times de base. Apesar disso, o clube de Gravataí já tem história para contar: eliminou o time B do Inter na Copa Federação Gaúcha de Futebol de 2007.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x CERÂMICA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de janeiro de 2012, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Auxiliares: José Eduardo Calza e Renata Schaefer.

Internacional: Agenor; Cláudio Winck, Jackson, Romário e Lima; Guilherme Noé, Márcio, Bruno Smith, Fred e Sasha; Tiago (Mike)
Técnico: Osmar Loss (sub-23)

Cerâmica: Cesar Luz; Maurinho, Fábio Silva, Marcão e Robson; Pedro, Nunes, Rogerinho e Dinei; Cidinho e Leo Mineiro.
Técnico: Lico Freitas.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.