Tamanho do texto

"Desejamos a eles força contínua para resolver os problemas após a tragédia", afirmou Michel Platini, presidente da entidade

Todas as partidas de futebol organizadas pela Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) nesta semana irão realizar um minuto de silêncio pelas vítimas do terremoto e do tsunami no Japão . O minuto de silêncio será observado nas quatro partidas da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça e na quarta-feira, nos jogos da Liga Europa na quinta-feira e nos quatro confronto das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa de futebol feminino na quarta e quinta-feira.

"A família do futebol europeu permanecerá unida em campo nesta semana, antes dos nossos jogos, a fim de expressar nossa mais profunda solidariedade e apoio total ao povo japonês, e desejamos a eles força contínua para resolver os problemas após a tragédia", afirmou Michel Platini, presidente da Uefa.

O último balanço oficial divulgado pela polícia japonesa revelou que o terremoto, seguido de um tsunami, que atingiu o país na sexta-feira causou 3.373 mortes. Além disso, 6.746 pessoas permanecem desaparecidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.