Tamanho do texto

Após voltar ao Fluminense, atacante não tem falhado em balançar redes, mas ainda não conseguiu vencer

Escalado como titular diante do Argentinos Juniors, na vaga do suspenso Fred, Rafael Moura mais uma vez correspondeu. Assim como quando estreou contra o Botafogo, o atacante balançou a rede duas vezes nesta quarta-feira, mas viu seus gols não serem suficientes ao Fluminense .

"Individualmente falando, estou feliz por ter feito quatro gols (em dois jogos), mas trocaria tudo isso por duas vitórias", disse o jogador ao Sportv , na saída de campo, logo após empate por 2 a 2 com a equipe argentina, em partida válida pela primeira rodada da Copa Libertadores.

Os dois gols anotados pelo atacante nesta quarta-feira, ambos de cabeça, saíram no momento em que o Fluminense estava atrás no marcador. Apesar do tropeço no Rio de Janeiro, Rafael Moura acredita que o time tem capacidade para se reerguer durante o torneio continental.

"É início de temporada, o calor está muito forte. Foi o sétimo jogo do nosso time na temporada, e a galera toda ainda está pegando ritmo. Qualidade, o time tem, e muita, tanto que é o atual campeão brasileiro", justificou o artilheiro, que já vai caindo nas graças da torcida tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.