Tamanho do texto

Argentino disse à imprensa que não entendeu sua saída. Falcão não quer ouvir xingamentos durante treino

Falcão esclareceu por qual motivo expulsou o meia D´Alessandro e o zagueiro Juan do treino do Inter . O técnico não gostou da troca de xingamentos entre ambos e decidiu retirar os dois da atividade.

“Eles estavam se xingando, eu fui acompanhando. Quanto teve um vai tomar... pra cada lado pedi que os dois se retirassem”, explicou o treinador, em conversa informal com os jornalistas.

Entre para a Torcida Virtual do Internacional e convide seus amigos

Apesar do episódio o clima pareceu bom no Beira-Rio. Juan deixou o vestiário sem falar com a imprensa. D´Alessandro saiu sorrindo, olhou para os jornalistas e gritou: “não foi nada, não foi nada”.

D´Alessandro deixa o campo após a expulsão
Gabriel Cardoso
D´Alessandro deixa o campo após a expulsão
O argentino entrou no carro, abriu o vidro, e conversou sem problemas sobre o episódio. Ele confessa que não entendeu o motivo pelo qual foi retirado de campo .

“Não entendi, cara. Nem eu sei. Eu e o Juan somos amigos, concentramos juntos. Não aguento mais. É sempre comigo”, desabafou o argentino.

D´Alessandro tem fama de irritado, mas está totalmente diferente no Internacional. Desde 2008, quando veio para o futebol brasileiro, o argentino se notabilizou pelo bom futebol apresentado.

Falcão foi perguntado se os dois corriam perigo de ficar de fora do jogo de sábado, 18h30, contra o Ceará. Disse que “nem pensou no assunto”, mas deixou claro que vai repreender outros jogadores caso o fato se repita.

“Caso isso se repita no treino vou tirar o jogador. Você não pode chegar na redação do jornal e xingar o teu colega. Quero isso aqui também. A instituição é o mais importante. Mas não tem crise, é página virada”, finalizou Falcão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.