Tamanho do texto

Mesmo tendo vencido todos os adversários classificados à fase final, Arthur Neto não vê favoritismo

Apesar dos bons resultados nos últimos jogos e da queda de rendimento dos rivais, o técnico Arthur Neto não vê o Goiás como principal favorito à conquista do título do Campeonato Goiano.

"Já conversei sobre isso com meus jogadores e disse que não aceito isso do grupo, apesar de já termos vencidos os outros três classificados ( Atlético-GO , Vila Nova e Anapolina)", disse o treinador, que nesta segunda-feira recebeu elogios do goleiro Harlei .

"O Artur é um comandante excelente. Estou muito satisfeito com sua inteligência, equilíbrio e visão tática. Nós temos, sem dúvida, o melhor treinador do futebol goiano", concluiu.

Já classificado para as semifinais do estadual, o Goiás ocupa a terceira colocação, com 33 pontos, mesmo número que o vice-líder Vila Nova, que está na frente por ter marcado um gol a mais (34 a 33).

No próximo domingo, a equipe encara o Trindade, pela última rodada da fase de classificação. O Goiás busca o segundo lugar na tabela, para poder jogar por dois empates na próxima etapa do campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.