Tamanho do texto

Segundo o técnico Vica, problema no olho seria a causa do jogador não estar sendo utilizado na equipe

O técnico do ASA , José Luiz Mauro, o Vica, tratou encerrar a polêmica com o zagueiro Sílvio. O treinador negou que haja um desentendimento entre eles, e explicou que não vem escalando o jogador por questões físicas.

"O Silvio não estava passando por um bom momento, por isso não estava sendo utilizado. Agora o problema é no olho, onde surgiu uma vermelhidão forte", explicou o comandante que ainda destacou a importância do jogador, mas também fez questão de elogiar seu substituto, o zagueiro André Nunes.

"O André Nunes é só um garoto e está indo muito bem. Mas o Silvio é um jogador importante, não vou menosprezá-lo. Não aconteceu problema nenhum. Conversamos e agora vou esperar que ele melhore", completou Vica.

Além de Silvio, o departamento médico do ASA conta com outro zagueiro. Edson ainda se recupera de cirurgia no ligamento do joelho esquerdo e deve voltar aos treinamentos apenas em agosto.

Em compensação, os laterais George e Chiquinho e o meia Didira foram liberados e devem reforçar a equipe diante do Santa Rita, nesta quarta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.