Tamanho do texto

Atacante malês marcou duas vezes e ajudou o Sochaux a chegar ao décimo lugar na classificação

AFP
Toulouse pode ser ultrapassado por PSG e Lyon nesta rodada
O Toulouse perdeu a chance de se isolar na liderança do Campeonato Francês neste sábado. Jogando fora de casa, a equipe dirigia por Alain Casanova não conseguiu repetir as suas melhores atuações e acabou derrotada por 3 a 0 pelo Sochaux, que conta com o ex-corintiano Carlão em seu elenco.

O Tolouse ainda divide a liderança do Campeonato Francês com Paris Saint-Germain e Lyon (que irão se enfrentar no domingo), todos com 17 pontos. Já o Sochaux subiu para 12 e alcançou provisoriamente o décimo lugar.

Contando com Carlão como titular e o apoio de sua torcida na cidade de Montbéliard, o Sochaux pressionou o Tolouse desde os primeiros minutos de jogo. O destaque da partida foi Modibo Maiga, atacante de Mali, que marcou gols aos 9 minutos do primeiro tempo e aos 42 do segundo. Cédric Bakambu deixou o banco de reservas para fechar o placar a um minuto do final.

Nos outros compromissos deste sábado, prevaleceram os empates por 1 a 1. Esse placar se repetiu nos duelos entre Caen e Nice, Dijon e Ajaccio, Saint-Étienne e Auxerre e do lanterna Nancy com o Évian.

O Lorient, ao contrário, fez a sua parte dentro de casa com uma vitória por 2 a 0 sobre o ameaçado Valenciennes, com gols de Joel Campbell e Yan Jouffre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.