Tamanho do texto

Com um jogo a menos que seus adversários, Spurs chegaram aos 22 pontos no Campeonato Inglês

Em Londres, o Fulham recebeu o rival Tottenham, no Craven Cottage, e foi derrotado por 3 a 1. Os gols de Gareth Bale , Aaron Lennon e Jermain Defoe  colocaram os Spurs na quinta colocação do Campeonato Inglês , com um jogo a menos que os adversários. O zagueiro Kaboul , contra, marcou o tento de honra do time da casa.

Aos dez minutos, Adebayor abriu a jogada para o lateral Walker, na direita. A bola chegou em Lennon que cruzou para o outro lado da área. Bale apareceu para concluir. A bola ainda bateu no zagueiro Chris Baird.

No fim do primeiro tempo, a dobradinha Lennon e Bale funcionou novamente. Após tabela, o inglês bateu de canhota para fazer o segundo dos Spurs . Na cobrança de escanteio, no começo da etapa final, King tentou cortar, a bola ficou entre o zagueiro norueguês Hangeland e Kaboul, e acabou vencendo Friedel.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

O Fulham pressionou bastante os adversários para buscar o gol de empate, mas perdeu muitas oportunidades e esbarrou no veterano goleiro norte-americano. No último lance da partida, Defoe aproveitou cruzamento de Adebayor e bateu de primeira, definindo o placar.

Veja as imagens do futebol europeu neste domingo:

Mais cedo, o Bolton conquistou apenas a sua terceira vitória na Premier League goleando o Stoke City por 5 a 0. Os destaques foram Klasnic e Eagles com dois gols cada. Em casa, o Wolverhampton bateu o lanterna Wigan por 3 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.