Tamanho do texto

O Tottenham deu sequência em sua má fase no Campeonato Inglês neste sábado, ao cair diante do Everton por 1 a 0

O Tottenham deu sequência em sua má fase no Campeonato Inglês neste sábado, ao cair diante do Everton por 1 a 0, atuando na casa do adversário. Foi a terceira derrota consecutiva da equipe londrina, que segue na terceira colocação, mas vê o Arsenal se aproximando perigosamente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Tottenham se manteve com 53 pontos, enquanto seu rival da capital inglesa, que ainda joga na rodada, tem 49. Há poucas rodadas, a distância entre as equipes era de 11 pontos. É a primeira vez desde outubro de 2008 que o time do técnico Harry Redknapp sofre três derrotas consecutivas na competição. 

Modric lamenta o gol marcado pelo Everton na primeira etapa, o único do duelo
Getty Images
Modric lamenta o gol marcado pelo Everton na primeira etapa, o único do duelo

O Everton segue fazendo campanha mediana no Campeonato Inglês, chegou aos 37 pontos, na nona colocação, e na próxima rodada fará um clássico diante do Liverpool, nesta terça-feira, fora de casa. Já o Tottenham volta suas atenções para a Copa da Inglaterra, na qual a equipe enfrenta o Bolton, no próximo sábado, pelas quartas de final. 

Confira a classificação do Campeonato Inglês

O gol da vitória da equipe de Liverpool neste sábado foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo, por Jelavic, que bateu de primeira após cruzamento da esquerda. Foi o primeiro gol do croata, contratado no início do ano, com a camisa do Everton. No desespero, o Tottenham quase empatou nos acréscimos do segundo tempo, com o francês Saha, que acertou a trave.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.