Tamanho do texto

Brad Friedel estava no Aston Villa. Ele tem três Copas do Mundo com a seleção dos EUA no currículo

O brasileiro Gomes ganhou mais um concorrente no Tottenham. Além do italiano Carlo Cudicini , ele vai ter que superar o norte-americano Brad Friedel , de 40 anos, para ser titular. O contrato do veterano com o Aston Villa termina ao fim do mês e ele concordou em assinar por dois anos com o time londrino.

"É bom ter três goleiros tão experientes no clube. Isso significa que temos competição pelos lugares, particularmente se levarmos em conta o número de jogos que pretendemos disputar na próxima temporada", explicou o técnico Harry Redknapp.

Os ingleses não conseguem esquecer o erro de Gomes nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, quando levou um "frango" um chute de longe de Cristiano Ronaldo , do Real Madrid .

Por outro lado, Friedel tem vasta experiência na Premier League . Chegou ao Liverpool em 1997 e, após apenas 30 partidas, se transferiu ao Blackburn, entrando em campo 356 vezes com a camisa dos Rovers . Em 2008, foi ao Aston Villa.

"Eu gostaria de agradecer Brad pela sua contribuição fantástica ao Aston Villa em suas três temporadas aqui", afirmou o chefe-executivo do time de Birmingham, Paul Faulkner.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.