Meia fez sua estreia no Brasileiro na derrota para o Ceará. Confira o gráfico da atuação do argentino

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores
D´Ale saiu, Oscar entrou. Pouco fez. O Inter não conseguiu furar o bloqueio do Ceará e se manteve com um ponto após duas rodadas do Brasileirão. O argentino absolveu o treinador e aceitou a troca numa boa.
“É uma troca normal. Perdemos, não jogamos bem, temos que melhorar. Posso sair, sou como qualquer um”, disse.
Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Falcão também não teve nada para reclamar. Apenas justificou a troca do argentino por uma questão tática.
“Ele foi bem , procurou jogo, não se escondeu. Mas é um jogador que acaba sendo bem marcado. Não vi o time jogando mal a ponto de ser criticado. Temos que criar situações”, explicou.
A semana ficou marcada por um episódio envolvendo os dois personagens. Falcão expulsou D´Alessandro do treino de quinta-feira , após discussão com o zagueiro Juan. Logo em seguida as partes trataram de amenizar o clima . Tudo parece tranquilo no Beira-Rio, com exceção da falta de bons resultados.
O jogo contra o Ceará foi o primeiro de D´Ale no Brasileirão. Ele estava machucado quando o time empatou com o Santos na estreia do campeonato. O iG separou as estatísticas da atuação do meia-atacante contra os nordestinos. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.
D´Alessandro
X Ceará