Tamanho do texto

Argentino foi titular no primeiro coletivo do ano e sentiu como é querido pelos torcedores

O argentino Montillo ganhou uma demonstração de carinho do torcedor do Cruzeiro na tarde desse sábado. No primeiro coletivo do ano, o camisa 10 foi titular no time de Vágner Mancini e escutou de perto o clamor da torcida celeste, que pediu pela permanência do jogador no clube mineiro.

Leia também: Corinthians perde as esperanças e desiste de Montillo

Antes mesmo da bola rolar no coletivo, um coro de 1500 torcedores tomou conta da Toca da Raposa I: "Fica Montillo", diziam os torcedores. Durante a atividade, um torcedor acabou invadindo o gramado e correu na direção do meia, que gentilmente deu sua camisa para ele.

O jogador vive um momento de expectativa, já que o Corinthians anunciou novamente que desistiu de sua contratação . Quando isso aconteceu pela primeira vez, Montillo soltou uma nota por meio de sua assessoria de imprensa dizendo que tinha interesse em se transferir para o clube do Parque São Jorge.

No primeiro coletivo do ano, o técnico Vágner Mancini montou o Cruzeiro com a seguinte escalação: Fábio, Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Diego Arias, Everton e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o pedido da torcida a Montillo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.