Tamanho do texto

Mais de dois mil torcedores fizeram festa para esperar o Inter no início da pré-temporada

O Inter foi recebido com muita festa na noite desta sexta-feira na cidade de Gramado-RS. Por volta das 22h30 o ônibus trazendo a delegação chegou no hotel Serrano, onde o time principal ficará hospedado até o dia 20 de janeiro.

Veja também: Inter quer Marcos Aurélio para substituir Zé Roberto

Mais de dois mil torcedores fizeram uma bela recepção aos jogadores. Com sinalizadores e foguetes, esperaram o ônibus logo no pórtico de entrada da cidade. Em carreata, os colorados acompanharam os jogadores até a porta do hotel. A festa da torcida fez com que as ruas ficassem vermelhas, com o bnito efeito dos fogos de artifício.

E ainda: Zé Roberto sobra da pré-temporada e deve deixar o Inter

Na serra gaúcha, o técnico Dorival Júnior vai preparar o time para a temporada de 2012. A estreia será dia 18 de janeiro, contra o Novo Hamburgo, fora de casa, pela primeira rodada do Gauchão.

Mas o foco mesmo é no primeiro jogo da Copa Libertadores. Dia 25 de janeiro, o Inter vai receber o Once Caldas em jogo de mata-mata pela primeira fase. A partida de volta será em 1º de fevereiro, valendo vaga no grupo 1 da competição sul-americana, o mesmo do Santos .

iG na pré-temporada: Papai Noel desbanca o Inter na cidade de Gramado

Durante os treinos longe de Porto Alegre, o técnico Dorival Júnior vai definir o time titular para o início do ano. A tendência é que não tenha grandes mudanças. Apenas D agoberto foi contratado até agora, devendo assumir a parceria de ataque com Leandro Damião

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Na zaga, Bolívar ainda pode ir para o Flamengo. Caso fique, é cotado para ser a dupla de Rodrigo Moledo . A projeção de time titular do Inter tem Muriel; Nei, Bolívar (Índio), Rodrigo Moledo e Kléber; Bolatti (Tinga), Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. O primeiro treino está marcado para a manhã de sábado, 9 horas.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.