Tamanho do texto

Jogador rejeitou transferência para o PSG e impediu a contratação de Tevez. Allegri disse que atacante foi bem contra a Inter

A permanência do atacante Alexandre Pato no Milan parece não ter agradado os torcedores da equipe, que preferiam a contratação de Carlitos Tevez. Foi o que os milanistas deixaram transparecer ao vaiar o brasileiro na derrota de domingo para a Inter de Milão por 1 a 0 , pelo Campeonato Italiano.

Leia também:  Inter de Milão oferece 25 milhões de euros para contratar Tevez

O Milan já havia acertado a venda de Pato ao Paris-Saint-Germain quando o brasileiro se manifestou contra a transferência . Dessa forma, o Milan ficou sem dinheiro nem espaço no elenco para contratar um jogador do porte de Tevez.

Veja ainda:  Inter vence clássico e impede Milan de se isolar na liderança

O técnico do  Milan  reprovou as vaias a Pato e ainda avaliou positivamente o desempenho dele na  derrota para a principal rival . " Pato  jogou um bom primeiro tempo, com intensidade, estou feliz pelo que ele fez em campo", declarou Massimiliano Allegri.

Leia mais:  Efeito Pato impede circulação de R$ 137 milhões no mercado europeu

O treinador afirmou que "segunda-feira começamos novamente com serenidade" e admitiu que a semana passada foi muito movimentada. "Estávamos na frente na classificação, mas nestes dias parecia que o Milan tinha um milhão de problemas", disse.

*com agência Ansa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.