Tamanho do texto

Abel pede e crianças são autorizadas pela diretoria para entrar em campo, tirar fotos e pedir autógrafos

A derrota para o Flamengo não diminuiu em nada o entusiasmo da torcida do Fluminense . Cerca de 400 torcedores aproveitaram o Dia das Crianças e o feriado de Nossa Senhora Aparecida para compareceram às Laranjeiras e acompanhar o último treino da equipe antes da partida contra o Coritiba, quinta-feira, às 20h30, no Engenhão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense é o sexto no Brasileiro. Veja a classificação atualizada

Homenageadas do dia, as crianças eram maioria nas arquibancadas destinadas aos sócios e acabaram sendo liberadas para entrar no campo. O pedido partiu do próprio técnico Abel Braga e contou com o aval do vice-presidente de futebol, Sandro Lima.

Siga o iG Fluminense e receba as notícias do seu time

Na ausência de Fred , que retornou do México na noite desta quarta-feira com a Seleção Brasileira, o treinador tricolor, o argentino Manuel Lanzini , o meia Deco e o atacante Rafael Moura foram os mais procurados pelas crianças para darem autógrafos e posarem para as fotos.

Depois da farra com a criançada antes do trabalho físico com o preparador físico Cristiano Nunes, os jogadores do Fluminense participaram do tradicional rachão que antecede os jogos.

Entre na torcida virtual do Fluminense e convide seus amigos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.