Tamanho do texto

Cerca de 100 pessoas foram ao aeroporto receber o clube após a disputa da Copa Audi, na Alemanha

Cerca de 100 torcedores foram receber o Inter no Aeroporto Salgado Filho na manhã desta sexta-feira. A reação da torcida foi positiva, mostrando que ficaram contentes com o desempenho do time na Copa Audi, na Alemanha.

O Inter terminou em 3º lugar no torneio amistoso, mas deixou a Europa invicto, tendo empatado com Barcelona e Milan. Perdeu para o primeiro nos pênaltis, mas venceu o segundo da mesma forma.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Fernandão, novo diretor técnico do clube, foi o mais assediado pelos torcedores. Concedeu entrevista dizendo que a tendência é que o nome do novo técnico seja definido na próxima semana. Osmar Loss é o mais cotado .

O que ficou claro foi a rejeição da torcida por um nome em especial: Cuca. Torcedores gritavam “Cuca não”, enquanto os dirigentes falavam sobre a busca pelo substituto para Falcão. O vice de futebol Luis Anápio Gomes tratou de descartar esse e outros nomes .

Os jogadores também tiveram dificuldades para circular pelo saguão. Entre entrevistas, fotos e autógrafos, caminharam até o ônibus do clube, que estava no pátio do aeroporto. Eles farão um breve trabalho regenerativo na tarde desta sexta-feira. O treino de sábado é que vai definir a escalação para domingo, 16h, contra o Atlético-GO. A estreia do atacante Jô pode ser a grande novidade.

Fernandão foi cercado pelos torcedores no desembarque em Porto Alegre
Gabriel Cardoso
Fernandão foi cercado pelos torcedores no desembarque em Porto Alegre