Tamanho do texto

Adolescente quase desmaia ao ver D'Alessandro de perto pouco antes de treino fechado promovido por Dorival

Um fato inusitado marcou o treino do Inter nesta quinta-feira. Uma jovem torcedora ganhou o direito de acompanhar o trabalho dos jogadores de perto, mas acabou se sentindo mal, tamanha a emoção. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

Bárbara Feltes, de 15 anos, veio de Guaraciaba, em Santa Catarina, com uma excursão da escola. Apesar da orientação da mãe para que não fosse ao Beira-Rio, a garota conseguiu dar uma "escapada" do passeio e foi ver de perto os seus ídolos.

Logo que pisou no gramado, se emocionou, sentou no gramado, quase desmaiou. Os jogadores vieram correndo em direção, começaram a dar atenção para a menina, e ela logo se recuperou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O auge da empolgação foi quando ela encontrou D´Alessandro , o maior de todos os ídolos. Deu um abraço no argentino e logo foi levada para o centro do gramado. Lá dentro, posou para fotos ao lado de todo o time do Internacional.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

Passado o episódio, Dorival Júnior começou o treino. A atividade foi fechada para a imprensa. Ele prepara o time para o clássico Gre-Nal de domingo, 17h, no Beira-Rio.

Torcedora do Inter entrou em campo durante o trabalho do elenco para o Gre-Nal
Gabriel Cardoso
Torcedora do Inter entrou em campo durante o trabalho do elenco para o Gre-Nal

Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.