Tamanho do texto

Ao derrotarem reservas por 3 a 1, equipe foi confirmada por Caio Júnior para estreia no Gauchão

Coletivo também teve espaço para treino de cobranças de faltas
Hector Werlang
Coletivo também teve espaço para treino de cobranças de faltas
Bem que Caio Júnior avisou que iria priorizar os trabalhos de bola parada no retorno a Porto Alegre. Na tarde desta quarta-feira, o treinador comandou um coletivo entre titulares e reservas. Viu o time principal do Grêmio sobrar nas cobranças de falta e vencer por 3 a 1 às vésperas de estrear no Gauchão.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

No sábado, às 21h, no Olímpico, o rival é o Lajeadense. Se repetir um pouco do futebol apresentado no treinamento, o Grêmio conseguirá amenizar o desgaste físico e a falta de ritmo de jogo.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O placar do coletivo foi aberto em um cobrança de falta de Fernando – é verdade que Marcelo Grohe falhou. No mesmo lance, Caio Júnior repetiu a cobrança com Marco Antonio e Douglas. Ambos marcaram belos gols, mas só o primeiro entrou para a contagem.

Douglas e Kleber e Marquinhos para os reservas completaram o resultado. A equipe que treinou: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Douglas Grolli e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno. Na reserva ficaram Marcelo Grohe; Gabriel, Pablo, Naldo e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Felipe Nunes, Marquinhos e Leandro; Miralles e Yuri Mamute.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.