Tamanho do texto

Rival do Internacional na Libertadores, time colombiano contratou cinco reforços para a temporada

Once Caldas enfrenta o Inter na Libertadores
Divulgação/Site oficial do Once Caldas (www.oncecaldas.com.co)
Once Caldas enfrenta o Inter na Libertadores
Rival do Inter na Copa Libertadores, o Once Caldas começa o ano tendo que contornar um problema: o meia paraguaio Jorge Núñez, titular do time, se reapresentou com uma semana de atraso. Alegando problemas familiares, o jogador só apareceu no treino de segunda-feira (16).

Veja as notícias da Copa Libertadores 2012

Em preparação para o jogo de ida da competição sul-americana, dia 25, no Beira-Rio, o time colombiano faz pré-temporada em seu centro de treinamentos, na cidade de Manizales.

E ainda: D´Alessandro pode desfalcar o Inter na estreia da temporada 2012

O período de preparação será menor. O Once saiu de férias dia 22 de dezembro, voltando apenas no dia 10 de janeiro, enquanto o Inter começou os trabalhos dia 4. A viagem para Porto Alegre está marcada para o próximo domingo.

O grupo de jogadores ganhou cinco reforços para a Libertadores. O meia Anthony Tapia, ex-Deportivo Cali, foi o último a chegar. Também foram contratados o meia Rivas (ex-Boyacá Chicó), o zagueiro Luis Vergara (ex-Bucaramanga), o lateral-direito Jamel Ramos (ex-Olimpia) e o zagueiro Emanuel Acosta (ex-Real Esppor).

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Inter e Once Caldas se enfrentam pela primeira fase da Libertadores. Partida de ida dia 25 de janeiro, no Beira-Rio; com a volta sendo disputada em 1º de fevereiro, na Colômbia. Quem passar, jogará o grupo 1, o mesmo do Santos

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.