Tamanho do texto

Treinador diz que Wallace terminou melhor o ano e por isso será opção contra o Mirassol

Chicão é a quarta opção para a zaga
AE
Chicão é a quarta opção para a zaga
Chicão inicia o ano de 2011 como a quarta opção de Tite na zaga do Corinthians . Neste sábado, contra o Mirassol, na estreia da equipe no Campeonato Paulista , Paulo André e Leandro Castán, titulares na reta final do Brasileirão, iniciarão o jogo e Wallace será o reserva da dupla. Chicão nem irá para o jogo.

Leia também: Tite prepara Corinthians da estreia com Willian na vaga de Danilo

A decisão de Tite em manter Chicão atrás dos seus outros zagueiros na briga por uma vaga se baseia no final da temporada passada, quando o ex-capitão também não foi titular. Wallace, que até foi escalado entre os 11 no último do campeonato brasileiro como volante no lugar de Ralf, suspenso, foi bem na avaliação de Tite e por isso ele continua na reserva de Castán e Paulo André.

E mais: Tite rebaixa Adriano e diz que ele só volta a jogar quando entrar em forma

“O Wallace vinha bem e continua”, disse Tite. “Todos terão oportunidade, basta trabalhar e se preparar”, completou.

Tite sempre prezou pela coerência para mudar as peças da sua equipe e neste início de ano não está sendo diferente. “Quem está bem joga”, costuma dizer o treinador que sacou Chicão do time titular em setembro, na véspera de um clássico contra o São Paulo. O zagueiro só atuou como titular uma vez desde então. Foi na derrota por 2 a 1 para o América-MG, Paulo André e Leandro Castán estavam suspensos.

O Corinthians iniciará a partida contra o Mirassol sem mudanças em relação ao time que foi titular nas rodadas finais do Brasileiro. Jogam Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Emerson e Liedson. O banco terá Danilo Fernandes, Ramon, Wallace, Edenílson, Danilo, Jorge Henrique e Elton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.