Tamanho do texto

Técnico tratou com bom humor a chance de o goleiro marcar "dois gols 100" no Corinthians

O técnico Tite ignorou a chance de o Corinthians ser novamente a vítima de um gol 100 de Rogério Ceni . O São Paulo já lançou até DVD para celebrar o gol 100 do goleiro marcado no último clássico contra o Corinthians, no Paulistão deste ano. A "polêmica" surgiu depois que o Corinthians, em seu site oficial após aquele jogo, publicou que aquele gol, nas contas da Fifa, foi 98º da sua carreira. O fato é que agora, às vésperas de mais um clássico entre as duas equipes, o assunto voltou à tona por conta da chance de Ceni marcar o 100º da Fifa contra o Corinthians , como da outra vez. Ele está com 101 gols;

Momento do primeiro gol 100 de Rogério
Divulgação
Momento do primeiro gol 100 de Rogério

Siga a página do iGCorinthians no Twitter

"Vocês (jornalistas) que façam um churrasco para decidir que gol é o centésimo. Eu tenho um respeito e um carinho enorme pelo Corinthians e eu defendo meu clube, mas não deixo de reconhecer o outro lado. O Rogério merece o sucesso, merece meu respeito, mas eu fico atento aqui. A marca é importante para o São Paulo, para ele, mas para mim, não. Aqui é o Júlio (César), o Renan, o Mauri (Lima, preparador de goleiros). sso é importante para mim", disse.

Entre para a torcida virtual do seu time e convide seus amigos

Júlio César sofreu o gol 100 de Rogério Ceni na derrota por 2 a 1 para o São Paulo no dia 27 de março. E Tite não tem nenhuma preocupação para passar ao goleiro por conta da chance de ele ser novamente uma vítima de um gol 100 do goleiro rival.

"Podem fazer uma pizza para discutir o assunto também. Vamos falar do momento das duas equipes. Não tem que ficar individualizando. O São Paulo está um grande momento, nós vencemos três de quatro jogos e empatamos um", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.