Tamanho do texto

Com dores, treinador foi internado às pressas e cancelou viagem para acompanhar jogo da Copinha

Tite comandou treino na manhã deste sábado
Futura Press
Tite comandou treino na manhã deste sábado
O técnico do Corinthians  ficará fora de combate pelos próximos 10 dias. Tite será submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal à direita encarcerada na noite deste sábado no Hospital São Luiz, em São Paulo. Depois de sentir dores ao fim do treino da manhã, Tite foi examinado no clube e os médicos acharam melhor interná-lo e submetê-lo à cirurgia.

Leia também: Neste sábado, Tite comandou primeiro treino com bola em 2012

Em contato com o iG , o médico Joaquim Grava disse que o treinador deve receber alta até segunda-feira. "Semana que vem ele poderá ir ao CT, mas não vai poder fazer nenhum esforço em campo. Isso só em 10 dias provavelmente", disse o coordenador médico corintiano. A previsão de Grava tira Tite do banco de reservas no  amistoso contra o Flamengo , dia 15, em Londrina.

E mais: Ronaldo visita CT corintiano e faz piada com dengue contraída no reveillon

De acordo com o boletim médico do Hospital São Luiz, Tite deu entrada na unidade do Morumbi às 17h o médico Mario Gimenez será o responsável pela cirurgia com a coordenação de Joaquim Grava. O tipo de hérnia que acometeu Tite é 25 vezes mais comum entre homens do que em mulheres.

Confira ainda: Tite valoriza amistosos contra Fla e Portuguesa na pré-temporada

Na sexta-feira, durante entrevista coletiva, o treinador corintiano não demonstrou nenhum sinal de dor ou desconforto mais sério. Neste sábado, o treinador trabalhou normalmente no campo e comandou o primeiro treino com bola dos atletas. A internação e consequente cirurgia pegaram os funcionários do clube de surpresa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.