Tamanho do texto

Atacante não gostou de ser substituído por Willian contra o Palmeiras e deve perder vaga no Corinthians

Os dias de Dentinho como titular do ataque do Corinthians estão contados. TIte não gostou da reação do atacante ao deixar o campo para dar lugar a Willian, aos 14 minutos do segundo tempo da vitória corintiana contra o Palmeiras . Ele balançou a cabeça e foi cabisbaixo para o banco de reservas. Cinco minutos depois assistiu a Willian marcar o gol de empate contra o Palmeiras.

“Ele (Dentinho) tem de respeitar primeiro a entidade Corinthians e segundo o companheiro que entrou no lugar dele. Ele vai ter a devida correção”, disse Tite, após a partida.

Dentinho não marca um gol desde o clássico contra o São Paulo, na derrota por 2 a 1. Ele ficou de fora dos três jogos seguintes por suspensão e passou em branco contra o Oeste, quando Willian, depois de substituí-lo, marcou o gol da vitória por 2 a 1.

Dentinho disputa bola com palmeirense Danilo na semifinal do Paulistão, no Pacaembu
AE
Dentinho disputa bola com palmeirense Danilo na semifinal do Paulistão, no Pacaembu
“Todos aqui precisam ter consciência de que o grupo vence. E é com essa força que vai entender o seu Dentinho que tem gente para entrar para ajudar, como foi o caso do Willian”, disse Tite, dando mais uma cutucada em Dentinho.

O treinador ainda não definiu com que equipe vai encarar o Santos na primeira partida da final, mas deixou claro que pode mudar a formação do seu ataque por conta da boa fase de Willian.

“Na equipe quem tem desempenho pode tudo. Entrou Morais, saiu Morais, e veio o Bruno (César) na sequência. Quem vai bem pode entrar”, disse Tite.

Dentinho reconheceu que não deveria ter reclamado da sua saída como fez. E disse que já pediu desculpas para Tite e para equipe. “Estava de cabeça quente, querendo ajudar, mas sei que aqui todos querem o bem do Corinthians. Felizmente o Willian entrou lá e fez o gol”, disse Dentinho.

Willian prefere não polemizar, mas atesta que está pronto para ser titular do Corinthians. “A cada jogo posso provar que tenho chance de jogar, colaborando, e felizmente a equipe saiu vitoriosa. Seja quem jogar, vai dar conta do recado”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.