Tamanho do texto

O técnico do Corinthians ainda se recupera de uma cirurgia para o tratamento de uma hérnia inguinal

O técnico Tite mostrou estar melhor da cirurgia pela qual passou no último sábado , e já acompanhou de perto o treino do Corinthians na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Vestido com o uniforme do clube e usando chinelos, ele apenas observou os atletas realizarem a atividade sob o comando do preparador físico, Fábio Mahseredjian.

Leia mais: Emerson brinca e diz que Montillo seria uma bom reserva

O treinador acabou passando mal no último sábado, logo após dirigir os atletas no treinamento daquele dia. Depois foi encaminhado ao Hospital São Luiz, onde os exames apontaram uma hérnia inguinal, e acabou passando pelo procedimento para tratar do problema. Com boa recuperação, Tite já havia recebido alta no último domingo.

Veja ainda: Paulo André pede três times para suportar maratona de fevereiro

Nos minutos em que esteve próximo ao campo, o comandante, que segue concentrado no CT junto com os atletas para conclusão do seu tratamento, viu todos os reforços de linha contratados para a temporada trabalharem normalmente.

E mais: Tite passa bem e recebe alta após cirurgia

O zagueiro Felipe, o meia Vitor Júnior e os atacantes Gilsinho e Élton correram junto com o restante dos companheiros de um lado para o outro do gramado, em movimentação leve. A apresentação do quarteto e também do goleiro Cássio, no entanto, deve ocorrer apenas durante a semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.