Tamanho do texto

Treinador do Corinthians acredita que algum deles poderá se complicar pelo regulamento de jogo único

Desde o momento em que os quatro principais times de São Paulo garantiram a classificação para as quartas de final, Tite diz que pelo menos um deles teria complicações com o regulamento de jogo único, podendo ter que decidir a classificação nos pênaltis. Com Santos e Corinthians garantidos, a previsão ruim se restringe a São Paulo e Palmeiras , que jogam neste domingo.

"Vejo grande possibilidade de pelo menos um dos dois terminar em cobranças de pênalti. É um jogo só, aflora muito o emocional, é muita pressão. De repente, você pega um dia errado ou em que o goleiro adversário está iluminado e corre esse risco", disse o treinador do Corinthians.

Enquanto o São Paulo enfrenta a Portuguesa para definir quem será adversário do Santos, o duelo entre Palmeiras e Mirassol decidirá o oponente do Corinthians na semifinal. Ao ser perguntado se o mais provável era enfrentar o rival alviverde, o corintiano se esquivou.

"Não sei como esse jogo poderá se apresentar", iniciou Tite, antes de fugir para outro assunto e comentar exclusivamente sobre seu time. "Tivemos mais dificuldade do que no jogo da fase de classificação. Criamos mais, infiltramos mais, finalizamos mais... O placar não foi justo".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.