Tamanho do texto

Técnico desviou de perguntas sobre possível reforço e focou "só no próximo jogo"

Não adianta. Tite não muda. Quando o assunto é contratação de jogadores para o Corinthians , seus comentários são sempre dispersivos. E com a possibilidade de Tevez ser seu jogador num futuro próximo. Antes do duelo contra o Internacional , nesta quinta-feira, Tite foi perguntado cinco vezes sobre Tevez e em nenhuma resposta ele citou o nome do argentino. Respondeu apenas do jogo. Exclusivamente.

Siga a página do iG Corinthians e do Internacional iG no Twitter

"Eu tenho uma responsabilidade muito grande, pelo meu cargo, pelo respeito da torcida. Eu sei da dimensão do jogo e falo do jogo. Respeito a grandeza Internacional e faço isso me dedicando em enaltecer o jogo de amanhã", disse, ao responder sobre o sonho de ter Tevez. Após a insistência dos repórteres, Tite, que trabalhou com Tevez em 2005 no Corinthians, manteve o discurso. "Essa pergunta já está respondida. Em outro momento, teremos condição de conversar sobre isso", completou.

Sobre o jogo, Tite não fez mistérios apesar de ter comandado treino fechado no final da atividade e confirmou o time que pega o Inter com a volta de Jorge Henrique e a entrada de Alex no lugar de Danilo, suspenso.

Tite orienta Tevez em treino no início de 2005
Gazeta
Tite orienta Tevez em treino no início de 2005

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.