Tamanho do texto

Atacante cruzeirense não marcava desde a Copa Libertadores, mas foram apenas oito partidas nesse período

Sem jogar desde a nona rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Cruzeiro enfrentou o São Paulo por 2 a 1, o atacante Thiago Ribeiro voltou em grande estilo. O jogador cruzeirense entrou na partida contra o Avaí no segundo, quando o time já vencia por 3 a 0. A partida diante da equipe catarinense serviu para o jogador do Cruzeiro ganhar confiança e quebrar um jejum de gols.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

“Graças a Deus eu não senti nada. No pouco tempo que eu joguei, consegui ir bem e fazer gol. Tinha um longo tempo que não marcava, eram somente sete jogos, só que o longo tempo machucado tinha a impressão de ser mais tempo. Mas felizmente consegui fazer e ajudar o Cruzeiro”.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Thiago Ribeiro estava sem jogador desde o dia 9 de julho, portanto foi um mês sem entrar em campo. Se a última partida tinha sido contra o São Paulo, o último gol tinha sido há muito mais tempo. Thiago Ribeiro não marcava desde a Copa Libertadores, na vitória por 3 a 0 sobre o Estudiantes, em La Plata. O jogo válido pela última rodada da primeira fase foi em 13 de abril. Porém, Thiago esteve em campo somente oito vezes nesse período, por conta de lesões.

null