Tamanho do texto

Um dos astros do grupo, jogador desfalcou o Flamengo os três últimos jogos com uma lesão na coxa direita

O meia Thiago Neves foi para o campo nesta segunda-feira, correu, chutou e participou do coletivo contra os juniores no Ninho do Urubu. Com isso, vai voltar ao time do Flamengo no confronto com o Avaí , quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Com uma lesão na coxa direita, Thiago Neves desfalcou o time nos últimos três jogos, contra Internacional (2 a 2) , Atlético-PR (1 a 0) e Vasco (0 a 0) . Ele vai viajar nesta segunda-feira à noite com a delegação para Florianópolis.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

A volta de Thiago Neves ajuda a amenizar a série de desfalques que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá para este jogo. Welinton e Júnior César estão suspensos e Alex Silva sofreu uma torção no joelho esquerdo no começo do clássico. Aírton , que operou o joelho esquerdo recentemente, e David , internado com infecção pulmonar, também estão fora.

"Nos últimos quatro ou cinco jogos, a gente começou a ter problemas que não vinham acontecendo e atrapalham o trabalho. Mas, mesmo sem jogar um futebol vistoso, conseguimos até tirar uma vantagem do Corinthians. Agora, faltam só 19 jogos, não tem volta. Se perder ponto, vai lamentar depois", avisou o goleiro Felipe .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.