Tamanho do texto

Jogador trocou o Flamengo pelo Fluminense e diz que novo time pode brigar por todos os títulos

Gazeta Esportiva
Thiago Neves durante treino no Flu em 2009, em sua segunda passagem no clube

Anunciado oficialmente como sexto e último reforço do Fluminense para a pré-temporada, o meia Thiago Neves deve ser apresentado na próxima quinta-feira, em Mangaratiba, onde a equipe carioca realiza a pré-temporada. Após uma longa novela entre Flamengo , Al Hilal e o empresário do jogador, Léo Rabello, Thiago Neves comemorou o acerto e disse que está voltando 'para casa'.

Leia mais: Fluminense anuncia a contratação do meia Thiago Neves

"Agradeço ao presidente Peter Siemsen e ao Celso Barros por estar voltando pra casa. Sinto o conforto, o prazer e a segurança de defender o clube que me ajudou a crescer na profissão. O Fluminense está com um elenco forte, com condições de brigar por todos os títulos e estou chegando para somar. Podem contar com meu empenho", disse Thiago Neves em nota oficial.

Veja mais: Patrícia Amorim solta comunicado com críticas a Thiago Neves

Esta será a terceira passagem do meia pelo time das Laranjeiras, onde conquistou uma Copa do Brasil e foi vice-campeão da Copa Libertadores. Thiago Neves já defendeu o Fluminense em 2007, 2008 e 2009. O jogador deverá receber a camisa 10 e disputará posição com Deco, Wagner, Lanzini e Souza. Após a confirmação da contratação de Thiago Neves, o site do Fluminense saiu do ar e permanece assim pelo grande número de acessos.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a contratação de Thiago Neves

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.