Tamanho do texto

Lateral-esquerdo chega para resolver a carência do time na posição. Além da cobrança da torcida, pode ganhar novo concorrente

O Vasco apresentou na manhã desta quinta-feira, em São Januário, o lateral-esquerdo Thiago Feltri , ex-Atlético-GO. O jogador chega para ocupar a posição deixada por Ramon. Desde a transferência do antigo titular para o Corinthians, o time careceu de um especialista para a posição.

Veja ainda: Sem substituto para Caetano, Vasco decide efetivar supervisor

Feltri, de 26 anos, terá que suportar a pressão da torcida e ainda pode ganhar novo concorrente, já que o Vasco segue à caça de outro lateral-esquerdo. A diretoria insistiu em Kléber, mas o ex-jogador da seleção brasileira optou por permanecer no Internacional.

Leia também: Zagueiro Rodolfo chega e enche o companheiro Dedé de elogios

Apesar das adversidades, Thiago Feltri diz não temer o desafio. “A responsabilidade de vestir a camisa do Vasco é enorme. Independentemente disso, vou trabalhar ao máximo para corresponder às expectativas da diretoria e do presidente. Quero passar aqui e fazer história, não quero passar em branco sem conquistar nada”, disse o jogador.

Sobre a concorrência, diz que larga na frente por já estar integrando ao grupo. “A briga tem que ser sadia. Independentemente de chegar outro lateral ou não, vou brigar pelo meu espaço. O importante iniciar a temporada com os companheiros. Já vou começar a me entrosar”.

O Vasco contratou bem para a temporada 2012? Entre na torcida e discuta com os vascaínos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.