Tamanho do texto

Meia do São Paulo sofreu lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito na partida do último domingo, contra o Vasco

Cañete sofreu lesão no joelho direito no empate do São Paulo contra o Vasco, no Rio
Site oficial
Cañete sofreu lesão no joelho direito no empate do São Paulo contra o Vasco, no Rio
Marcelo Cañete terminará seu primeiro semestre no São Paulo só com dois jogos disputados. Avaliação realizada nesta terça-feira indicou que o meia terá que passar por cirurgia por conta de lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito sentida na partida de domingo, contra o Vasco.

LEIA TAMBÉM: Leão nega reserva a Lucas, se acerta com Cícero e elogia Denilson

Ainda não há data definida para a operação e o departamento médico do clube prefere não divulgar neste momento o período em que o argentino ficará em recuperação, mas é bem provável que o camisa 14 permaneça por pelo menos mais seis meses longe dos gramados.

São Paulo é o sétimo colocado no Brasileirão 2011. Confira a classificação completa

De acordo com a comissão técnica, o jogador, que entrou em campo no segundo tempo, se machucou um minuto depois de entrar no jogo após levar um choque. O camisa 14 deixou São Januário com dificuldades para andar e o local estava tão inchado que havia dúvidas se ele teria condições de passar por teste nesta terça-feira.

O São Paulo gastou US$ 3 milhões (cerca de R$ 5 milhões) para contratar Cañete em julho. O meia se apresentou recém-recuperado de lesão muscular que voltou a sentir após sua estreia pelo time, em 31 de agosto, na derrota para o Fluminense. Seu retorno ocorreu exatamente contra o Vasco, quando ele sentiu a contusão ligamentar no joelho direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.