Tamanho do texto

Chelsa visita rival no domingo precisando de triunfo simples para assumir a liderança do Campeonato Inglês

O zagueiro John Terry , do Chelsea , está confiante em sua equipe para o confronto com o Manchester United , neste domingo, visto como uma "final" do Campeonato Inglês. A partida coloca frente a frente os dois melhores times do torneio, faltando apenas três rodadas para o fim da competição. Jogando fora de casa, a equipe londrina assume a liderança com uma vitória simples.

"Mostramos quando fomos ao Old Trafford no ano passado e vencemos um jogo decisivo, que era possível [ser campeão]. Não há razão alguma que possa impedir isto de acontecer de novo", comentou o atleta, em entrevista ao Daily Express .

Terry ainda mostrou muita vontade em ser campeão. "Não há nada que eu queria mais do que trazer aquele troféu novamente [para o Stamford Bridge]", disse, fazendo alusão ao título da última temporada.

O jogador também mostrou saber a receita para a conquista do título nacional. "Toda temporada você sabe que vai ter uma má fase e tem que saber o quão rapidamente você consegue sair disso. No ano passado, saímos muito rápido, enquanto neste demoramos um pouco mais, mas já estamos bem novamente", analisou.