Tamanho do texto

Evento organizado por Novak Djokovic arrecadou fundos para os afetados pelo desastre natural no Japão

A situação do Japão após os desastres naturais ocorridos nas últimas semanas mobilizaram várias personalidades do mundo do esporte. Prova disso foi o amistoso de futebol organizado pelo tenista Novak Djokovic, que convidou vários companheiros do esporte a enfrentar um time da liga norte-americana de futebol na noite desta quarta-feira, quando perderam por 4 a 2.

Djokovic, assumidamente fã de futebol, foi o capitão do time dos tenistas, formado por 18 atletas integrantes da ATP, como Rafael Nadal, Andy Murray - que marcou os dois gols de sua equipe - Fernando Verdasco, David Ferrer, Feliciano Lopez, Viktor Troicki, Richard Gasquet, Jurgen Melzer, Potito Starace, Aleksandr Dolgopolov, Marcos Baghdatis - eleito o melhor do time - dentre outros.

Os tenistas foram superados pelo time de Fort Lauderdale em um jogo de 40 minutos.  A partida arrecadou fundos para a Cruz Vermelha norte-americana, que realiza trabalhos de primeiros-socorros no Japão. Após a partida, uma festa de gala envolveu todos os participantes.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.