Tamanho do texto

Mircea Lucescu estava sentado no banco do passageiro quando o carro se chocou, mas não corre risco de morte

Mircea Lucescu, de 66 anos, sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira em Bucareste, capital da Romênia. O romeno estava no banco do passageiro quando o veículo bateu em um tipo de trem e, em seguida, chocou-se com outro automóvel. Ele não corre risco de morte.

Leia também: Em busca da liberação, Jadson vai à Ucrânia e quer resposta até quarta

Segundo informações do site do clube, Mircea fraturou sete costelas do lado esquerdo do peito, além de ter quebrado outras partes nas demais costelas. De acordo com os médicos o comandante do clube ucraniano ainda sofreu uma contusão no pulmão e há um acúmulo de sangue na cavidade pleural.

A equipe do hospital está avaliando todas as opções de tratamento possíveis e deve determinar se haverá alguma operação para a fixação de costelas quebradas. Além disso, os médicos não descartam a instalação de um dreno cirúrgico se a quantidade de sangue na cavidade pleural aumentar.

Ainda de acordo com o site, Mircea deve ficar na capital romena durante as seis semanas previstas para o tratamento.

A trajetória do comandante pelo time ucraniano é bastante vitoriosa. O time no qual atuam os brasileiros Willian, Fernandinho, Jadson, Luiz Adriano, Douglas Costa, Alex Teixeira, Alan Patrick e Dentinho, conquistou os últimos cinco títulos do Campeonato Ucraniano, três Copas da Ucrânia e uma Copa da Uefa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.