Tamanho do texto

Massimiliano Allegri afirma que atacante brasileiro seria uma aquisição preciosa para o time neste mês de janeiro

Pato balançou as redes apenas três vezes nesta temporada
AP
Pato balançou as redes apenas três vezes nesta temporada
O técnico do Milan , Massimiliano Allegri, deseja continuar contando com o atacante Alexandre Pato para a sequência da temporada 2011/12. O treinador espera que o brasileiro não deixe a equipe italiana nesta janela de transferências do futebol europeu e ainda afirmou não ter nenhum tipo de problema de relacionamento com ele.

“Eu realmente espero que o Pato permaneça. Seria uma aquisição muito preciosa para o time neste mês de janeiro, visto que ele passou por lesões durante a primeira metade desta temporada. Não existe problema algum entre a gente. Espero que ele fique, mas é claro que os rumores sempre irão existir. O que temos de fazer é seguir trabalhando duro e tentar ignorá-los”, afirmou o treinador.

A declaração de Allegri contraria o atacante, que chegou a reclamar recentemente que o técnico não costuma conversar com ele. Um dos clubes que demonstrou interesse na aquisição do brasileiro nas últimas semanas foi o PSG, que conta com dois ex-treinadores do Milan: Carlo Ancelotti como treinador e o brasileiro Leonardo como diretor esportivo.

Pato participou de 12 dos 23 jogos que o Milan disputou até o momento na temporada 2011/12, somando Super Copa Italiana, Campeonato Italiano e Liga dos Campeões . Foi titular em apenas seis destas 12 partidas e marcou somente três gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.