Tamanho do texto

Ferguson reclama de tratamento da entidade e de ficar sem jogadores durante amistosos e eliminatorias da Euro

Ciente da possibilidade de perder jogadores para a seleção inglesa, que disputará as Eliminatórias da Eurocopa de 2012, o técnico do Manchester United , Alex Ferguson, não poupou críticas à Federação Inglesa de Futebol. De acordo com o comandante, a entidade trata o clube de forma diferenciada em relação aos demais times.

"Talvez eles aproveitem essa situação e percebam o quanto nós somos importantes para a Inglaterra em vez de nos tratarem como m...", criticou o treinador escocês. Técnico da seleção inglesa, Fabio Capello convocará a equipe neste final de semana para os embates diante da Bulgária e do País de Gales.

"Espero que um dia eles percebam quem é que produz mais jogadores para o país deles em relação a qualquer time do mundo", continuou o comandante do Manchester United.

Apesar das críticas, Ferguson elogiou seus jogadores, lembrando que todos são dignos de serem convocados para defender a seleção da Inglaterra. "Estou agradecido pelos jogadores, eles são sensacionais. É fantástico", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.