Tamanho do texto

Derrota por 1 a 0 diante do modesto Basel na Suíça não assusta Jupp Heynckes, que espera uma vitória na Alemanha

Stocker comemora o gol no fim da partida contra o Bayern
AP
Stocker comemora o gol no fim da partida contra o Bayern
O Bayern de Munique foi surpreendido pelo modesto Basel na última quarta-feira e acabou derrotado por 1 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa . O resultado negativo acentuou a má fase da equipe bávara e pôs em xeque a sequência do Bayern na competição europeia. Mesmo admitindo que o revés foi inesperado, o técnico Jupp Heynckes se manteve acreditando na classificação para as quartas de final.

Leia também: Basel vence Bayern de Munique pelas oitavas da Liga dos Campeões

"É uma situação pouco confortável, mas já passei por essas situações antes na minha carreira como técnico. Foi uma partida equilibrada, com chances para os dois lados. Perdemos por 1 a 0 e não estamos na posição ideal para a volta. Estamos cometendo vários erros e o alarme está soando, mas temos a volta e ainda podemos corrigir o resultado. É certamente possível derrotar o Basel por 2 a 0 em casa", declarou Heynckes, pensando no jogo do próximo dia 13 de março, em Munique.

No Blog do Alemão : O preço que se paga pela covardia

Para o treinador, as chances desperdiçadas no início da partida, somadas ao nervosismo pelas más atuações recentes, foram os fatores que pesaram na derrota na Suíça.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No começo da partida, tivemos duas boas chances que poderiam nos dar a vantagem. Nesses jogos, você tem que dar ao máximo em suas chances. Precisamos ser calmos e mais disciplinados, mas, mais que tudo, precisamos de um momento de sucesso. Temos que forçar nossa sorte, ainda que em determinação e atitude não posso criticar meu time", completou.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.