Tamanho do texto

Assessor de imprensa do meia disse pela internet que situação será resolvida nas próximas 48 horas

Vipcomm
Gilberto tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2012, mas os boatos sobre sua saída aumentam a cada dia
A “novela” sobre a permanência de Gilberto no Cruzeiro teve mais um capítulo nessa terça-feira. O assessor de imprensa do jogador manifestou pela internet que o jogador estaria irritado com os comentários da mídia e que a situação do atleta seria resolvida em dois dias. O técnico Cuca se mostrou surpreso sobre os rumores de uma possível saída de seu atleta.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O assessor de imprensa de Gilberto, Flávio Dias, disse, pelo Twitter, que o jogador definirá seu futuro nos próximos dias. Em sua entrevista coletiva, o técnico Cuca se mostrou surpreso com a situação.

“Você está falando sério? (se dirigindo a um repórter). Acabei de ver o relatório do jogo com ele, o scout, e o elogiei. Ele foi o melhor jogador em números contra o Figueirense . Ele está pronto para treinar amanhã em dois períodos. O Gilberto é um jogador imprescindível para nós. Ele tem um ambiente formidável com todos”, disse o técnico Cuca.

O treinador não cogita perder Gilberto e foi só elogios ao jogador. “É um jogador nosso e não demonstrou descontentamento em momento algum. Ele joga na lateral-esquerda, no meio, faz a ponta. É um curinga que a gente tem, acho que está havendo algum equívoco”, comentou Cuca.

Gilberto tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2012 e a diretoria cruzeirense já manifestou o interesse em contar com o jogador para o Brasileirão. Especula-se que a multa rescisória do atleta é de cinco milhões de reais. O Botafogo seria um dos clubes interessados em contar com o futebol do experiente meia de 35 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.