Tamanho do texto

Eriksson, ex-treinador da seleção inglesa, comanda o Leicester City e diz que o jogador falar apenas "vamos ver" sobre proposta

selo

Getty Images
Beckham disputa bola com o francês Thiery Henry em jogo na liga norte-americana
Ex-técnico da seleção inglesa, o sueco Sven-Goran Eriksson revelou nesta quarta-feira que convidou o meia David Beckham , atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, para jogar no Leicester City, time que comanda na segunda divisão da Inglaterra. 

"Já tive uma conversa com ele (Beckham). Falei sobre o Leicester. O Beckham nunca diz não para mim, ele só fala 'vamos ver, vamos ver'", afirmou o treinador. "O problema é o que ele fará depois que o contrato com o Galaxy acabar. Será que ele vai continuar jogando?", questionou. 

O meia possui vínculo com o time norte-americano até novembro deste ano e, aos 36 anos, ainda não revelou se seguirá atuando profissionalmente. Apesar da idade, ele ainda desperta o interesse de diversos clubes, como o Tottenham e o Queens Park Rangers, ambos da Inglaterra, e o Paris Saint-Germain, da França. 

Eriksson e o jogador estiveram juntos durante cinco anos, quando o sueco treinou a seleção inglesa e o meia era frequentemente convocado. De acordo com o técnico, Beckham também terá uma função na comissão técnica do Leicester se aceitar o convite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.