Tamanho do texto

Segundo Roberto Mancini, negociação do argentino e de outros dois atletas deve ser definida em três ou quatro dias

Afastado do elenco do Manchester City desde que se desentendeu com o técnico Roberto Mancini, no final de setembro, o atacante Carlos Tevez está próximo de acertar sua saída do clube inglês. Segundo Mancini, sua equipe deverá primeiro negociar três jogadores neste início de ano - entre eles, o argentino -, antes de pensar em contratar novas peças.

Leia também: Kia vem ao Brasil para negociar Tevez com Milan, diz jornal

"Precisamos vender três ou quarto jogadores e com Carlos [Tevez] podemos finalizar a sua saída do clube nos próximos três ou quatro dias, e provavelmente, também, Wayne [Bridge, que pode seguir ao Arsenal]. Após isso talvez possamos pensar em fazer alguma coisa", revelou Mancini, que torce pela definição rápida sobre Tevez.

"Esperamos que, para nós e para Carlos, consigamos finalizar este negócio. Há dois ou três times na Itália, um na França e outro clube envolvido - espero que ele possa voltar a jogar futebol", completou o treinador.

Entre os clubes interessados no argentino, Inter de Milão e Milan brigam pelo atleta na Itália. O clube rossonero já teve uma proposta de empréstimo rejeitada, e cogita a possibilidade de negociar Alexandre Pato com o Paris Saint-Germain - também interessado no ex-corintiano -, para oferecer os mesmos 25 milhões de euros que a Inter projeta oferecer.

No Brasil, o Corinthians promete consultar o City para saber a situação do argentino: segundo o atual presidente do Timão, Roberto Andrade, a equipe paulista fará uma sondagem para saber a situação do argentino , que conquistou o Brasileirão de 2005 pelo Alvinegro. A ideia do mandatário, porém, é realizar uma proposta por empréstimo - ideia que não agrada aos ingleses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.