Tamanho do texto

Santos que enfrenta o XV de Piracicaba está definido com revelações das categorias de base do clube

O auxiliar-técnico Tata comandou um treino-tático nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e esboçou a equipe titular do Santos para a estreia no Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, 19h30 (de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra, no interior paulista.

Sem contar com os titulares, que só retornam de férias na próxima segunda-feira, Tata escalou o time B do Santos com três atacantes. O jovem Tiago Alves ganhou uma vaga entre os titulares e jogará no ataque ao lado de Alan Kardec e Rentería.

Outra novidade foi a presença do jovem Emerson na lateral-esquerda. O atleta de 17 anos foi cortado da Copa São Paulo de Juniores para integrar a equipe profissional do Santos. Maranhão, que voltou de empréstimo do Coritiba, assumiu a vaga de Danilo na lateral-direita.

Antes da estreia no Paulista, o time B do Santos ainda realizará um jogo-treino contra Guarani de Divinópolis, nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), no CT Rei Pelé.

O Santos deve enfrentar o XV de Piracicaba com a seguinte formação: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Tiago Alves, Alan Kardec e Rentería.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.