Tamanho do texto

Quando a gente não conhece o adversário, a gente tem que se preparar ainda mais. Não importa se é o time A ou o time B, é o nosso jogo, o jogo do ano, disse

O Atlético-MG não quer saber se o Goiás vai entrar em campo com o time titular ou reserva, neste domingo, na Arena do Jacaré. Para o atacante Diego Tardelli, a partida é o "jogo do ano", mesmo sendo contra os reservas da equipe goiana.

"Quando a gente não conhece o adversário, a gente tem que se preparar ainda mais. Não importa se é o time A ou o time B, é o nosso jogo, o jogo do ano", afirmou o atacante.

Tardelli reconheceu, ainda, que o Galo está ansioso para acabar com a preocupação de rebaixamento que assombra a equipe desde o início do Brasileirão e que pode ser muito diminuído em caso de vitória dos mineiros.

"Todos nós estamos muito ansiosos para acabar logo com isto. Precisamos entrar ligados", comentou o goleador, que não espera facilidade mesmo jogando contra um time já rebaixado.

O Goiás está confirmado para a partida com dez jogadores reservas. O único titular da equipe esmeraldina será o goleiro Harlei. Todos os outros serão poupados para a partida da próxima quarta-feira, quando começa a decisão da Copa Sul-americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.