Tamanho do texto

Em 14 dias de treinos, atacante e meia entrosam parceria que promete em 2012

Douglas tem contrato por encerrar em 31 de dezembro
Gazeta Press
Douglas tem contrato por encerrar em 31 de dezembro
São apenas 14 dias de treinos, a maioria físicos, e só dois amistosos contra time amadores, porém, o entrosamento sugere que a parceria existe desde os tempos das categorias de base. Seja em trabalhos técnico, coletivos ou jogos, Douglas e Kleber se dão bem no Grêmio . É como se o sucesso do Gladiador “dependesse” da permanência do Maestro.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Com as negociações para a prorrogação de contrato indefinidas e o recente interesse do Flamengo , o meia tem futuro indefinido. Estará em campo contra o Lajeadense, sábado, às 21h, no Olímpico, na estreia do Gauchão, mas não há garantia de que termine a temporada em Porto Alegre. Para a apreensão do atacante:

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Douglas tem um estilo que gosto. Ele está sempre perto, me lembra o Wagner no Cruzeiro (em 2009): procura o atacante. Quando acertei com o Grêmio, sabia desse estilo. Espero que isso se repita nos jogos e que ajude a nos levar a conquista de títulos”.

A dupla nunca atuou junta, mas pode intensificar os números pessoais de cada um. Em 2011, Douglas foi o maior garçom do Olímpico: deu 13 assistências para gol em 57 partidas. Kleber, em 39 apresentações pelo Palmeiras, fez 13 gols.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Será o último trabalho antes da estreia no Gauchão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.