Tamanho do texto

O Real Madrid me dá nojo. Nunca serei visto com uma camiseta branca. Este é só mais um clássico, disse

O búlgaro Hristo Stoichkov é um dos ídolos da história do Barcelona. O ex-jogador afirmou que tem nojo da equipe do Real Madrid, mas fez questão de lembrar os jogadores do Barcelona que o Superclássico vale, na tabela, como qualquer outra partida: apenas três pontos.

"O Real Madrid me dá nojo. Nunca serei visto com uma camiseta branca. Este é só mais um clássico, mas a imprensa não para de repetir que vem Mourinho e parece mais, mas só são três pontos em jogo", comentou o craque, em entrevista ao diário espanhol Marca .

Perguntado a respeito de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ele não teve dúvidas de dizer que é melhor. "O argentino é Deus e Cristiano um jogador muito bom. O português é um ganhador e tem caráter. Não me parece uma pessoa ruim. As pessoas do Camp Nou odeiam Cristiano e Mourinho, mas odeiam muito mais o Figo", analisou, lembrando o ex-jogador português que deixou o Barça e foi para o Barcelona, no ano 2000.

A respeito dos dois técnicos, o búlgaro vê Guardiola à frente de Mourinho. "Creio que o Pep está um pouco acima do Mourinho nos últimos anos. Seus resultados tem sido melhores e ganhar seis títulos em um ano não se repetirá tão cedo", afirmou.

O Barcelona recebe o Real Madrid nesta segunda-feira, no duelo mais esperado do Campeonato Espanhol. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto, com os merengues na liderança da competição.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.