Tamanho do texto

Primeira partida da equipe na Série B é fraca e time ouve vaias dos torcedores contra o Icasa na Ilha

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport estreou na Série B do Campeonato Brasileiro vencendo o Icasa , do Ceará. A vitória, no entanto, não impediu que alguns torcedores vaiassem o que consideraram um desempenho pouco convincente. Apesar do início arrasador, com gol aos dois minutos, o Sport teve raros bons momentos, contando com as limitações do adversário para garantir a vitória.

As duas equipes voltam a jogar na Série B do Campeonato Brasileiro no sábado que vem. O Sport visita o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas, enquanto o Icasa desafia o Vitória no Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte.

O Jogo

O Sport começou dando a impressão de que poderia massacrar o adversário, abrindo o marcador em dois minutos. Daniel Paulista pegou a sobra de fora da área, mandou a bomba e aproveitou o desvio na defesa para superar o goleiro Marcelo Pitol.

Assustado, o Icasa demorou alguns minutos para absorver o gol do adversário. Mas, a partir dos 15 minutos, a equipe cearense melhorou a marcação e diminuiu o ímpeto dos donos da casa.
No fim do primeiro tempo, o Icasa já surpreendia e tinha a iniciativa das ações. Para sorte do Sport, na melhor chance dos visitantes, Marciano chegou atrasado no cruzamento de Wanderson Cafu e não conseguiu completar para as redes.

Para o segundo tempo, a expectativa era que o Sport tivesse mais organização defensiva, mas o Icasa voltou a assustar no primeiro minuto depois do intervalo. Ribinha recebeu passe de Marciano e, livre na área, não conseguiu marcar.

Mesmo com maior posse de bola, o Sport não conseguia empolgar em campo. Assim, o técnico Hélio dos Anjos partiu para as substituições, com as entradas de Fernandinho e Tadeu nos lugares de Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.

As equipes melhoraram de rendimento apenas nos minutos finais, porém esbarraram nos goleiros. O toque por cobertura de Almir parou em Rodrigo Calaça, enquanto a bomba de Renato não superou Marcelo Pitol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.